Pesquisar

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cristãos são Queimados Vivos por não negarem a Cristo

Agradeçamos a Deus por podermos viver e proclamar a nossa fé.
Cristãos queimados vivos por muçulmanos sunitas da Nigéria.
Notícias como essa, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia.


Pessoal, quem não consegue ver imagens fortes não assista esse vídeo. Esse fato ocorreu na Costa do Marfim. Aqui mostra Cristãos que não negaram a sua fé em Cristo Jesus, e a RELIGIÃO resolveu QUEIMÁ-LOS VIVOS. Hoje será que EU e VOCÊ ESTARÍAMOS ali naquela FOGUEIRA? Muitas vezes achamos que somos CRISTÃOS, mas Ser CRISTÃO de VERDADE é estar disposto a não SÓ ser QUEIMADO VIVO, mas PERDOAR aqueles que estão nos QUEIMANDO! 
“PERDOA-LHES PAI, POIS NÃO SABEM O QUE FAZEM”  disse: Jesus...



Mais um caso de cristãos sendo queimados vivos. Um verdadeiro absurdo! Triste demais, mas é a pura realidade! Mãe e filho cristãos foram mortos a golpe de facão e depois queimados. Persiste a expulsão de cristãos de regiões majoritariamente islâmicas. Com seus ataques planejados, os muçulmanos tentam forçar a emigração dos cristãos, especialmente das províncias multireligiosas do centro da Nigéria (como Adamara, Plateau State e Taraba).
Os muçulmanos querem introduzir a sharia (A doutrina dos direitos e deveres religiosos do islã) em toda a Nigéria. Segue o relato do jovem Nsikak Apkaidiok:”Tornei-me cristão quando estava na universidade. Ao retornar para casa compartilhei com minha família as experiências que tive com o Senhor. Meu pai ficou furioso pois não queria saber do cristianismo. Ele amarrou minhas mãos nas costas e não me dava comida. Mas eu fiquei firme! Quando minha situação piorou, fui levado ao hospital. Mas era tarde demais: minhas duas mãos tiveram de ser amputadas”.
Infelizmente, os cristãos brasileiros reclamam de muito pouco, lideres religiosos abrem a boca e dizem, estou sendo perseguido…


Ainda não viram o que é realmente uma perseguição. Em quanto alguns bricam de ser cristão, e outros  usam a mídia para atacar o outro. Muitos cristãos estão morrendo todos os dias por amor a Cristo, e por profetizar sua fé em Jesus, estão sendo cortados como animais em um matadouro e queimados como lenha.


“Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” (Mateus 24:9)
“E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.” (Marcos 13:13)
Essa notícia não é falsa, como muitos estão dizendo. Tudo isso aconteceu devido os conflitos entre muçulmanos e cristãos. Se tem alguém mentido é quem diz que a notícia é falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário